sexta-feira, 25 de junho de 2010

Apaixonada pela CALIFÓRNIA

Bom pelo título não preciso falar mais nada, a viagem foi maravilhosa, eu realmente estou apaixonada pela Califórnia, lá é realmente lindo.

A viagem foi bem rápida, chegamos em San Diego e visitamos o San Diego Zoo (maior zoo e mais famoso dos E.U.A) depois paramos em duas praias e anoite fomos para o Sea World, que é sensacional, foi o espetáculo mais lindo que já vi. Só conseguimos pegar dois show, mas valeu totalmente a pena.


No dia seguinte seguimos para L.A e fomos parandos nas principais praias, de Laguna Beach, Newport e outras e enfim chegamos em Los Angeles...eu AMEI Los Angeles, muita gente não gosta por ser meia crazy, cidade grande, turísta enfim...mas eu amei....qdo chegamos perto que vimos o letreiro de hollywood já estamos aos berros dentro do carro.



Em LA fomos pra Hollywoos, e visitamos o letreiro, depois Beverly Hills, que é maravilhosoooooooooo, a rodeo drive sem comentários né chiquerrimo, e passamos em Bel Air e só mansões, uma mais linda que a outra, ai ficamos na calçada da fama que é imensaaaaa tomo os dois lados da rua, quase a rua inteira, e passamos no museu de cera...hiper diveritido.




Eu queria muuuuuito ir na casa do MJ tirar foto, por isso enganei as meninas e fui pro endereço dele, afinal eu estava dirigindo. Mas depois elas me agradeceram hahaha e ficaram mais empolgadas que eu, até compramos o mapinha da casa das estrelas ai ficamos rodando por la um bom tempo haha...E foi muuuito engraçado pq qdo nós chegamos em frente q paramos o carro pra tirar foto, um porshe bem loko parou do nosso lado pra deixar o tour bus passar, ai olhamos pra mulher que estava dirigindo e tdo bem, mas qdo olhamos pro passageiro era o John Travolta hahaha imagina a bagunça que fizemos rsrs até o tour bus parou pra tentar ver mas só nós vimos, ele até olhou pra gente por causa da bagunça q as meninas fizeram hahaha!!!













Videozinho eu, Ju e Gabi na calçanda da fama assitindo street dance.


Enfim eu adorei a viagem foi realmente maravilhosa, e eu pretendo voltar pra LA e passar uns dias só lá, pra poder conhecer mais...

Mas falando em viagens a minha próxima já é semana que vem, próximo feriado é em Vegas, uhuuuu mau posso esperar...vou passar alguns dias lá e estou empolgada...to contando os dias proximo sábado ... VEGAS =P

Bom essa semana é meu niver, próxima segunda e sinceramente não estou empolgada =( eu ganhei de presente da family um pass pro elitch garden pro ano todo, e talvez vamos jantar num restaurante brasileiro, yamyyyyy haha mas não planejei nada pro fds, não estou excited pro meu niver...mas enfim, ta chengado jaja 22 aninhus.... =D

Have a great weekend =D

Xoxo =D

2 comentários:

Naira Sousa disse...

Que viagem marahhh!!!!

Lindass fotosss!

Bjssss

Ka Zamian disse...

Oi Fernanda!!!
Que legal a sua viagem!!!

FER, meu nome é Karina e consegui descobrir seu blog apenas recentemente... estou indo para Broomfield aí do ladinho... gostaria muito deconversar com vc... se puder por favor me chame no msn karinazami@hotmail.com meu blog é http://www.kazamian.blogspot.com/
grande bjo!!!!!