sexta-feira, 25 de junho de 2010

Apaixonada pela CALIFÓRNIA

Bom pelo título não preciso falar mais nada, a viagem foi maravilhosa, eu realmente estou apaixonada pela Califórnia, lá é realmente lindo.

A viagem foi bem rápida, chegamos em San Diego e visitamos o San Diego Zoo (maior zoo e mais famoso dos E.U.A) depois paramos em duas praias e anoite fomos para o Sea World, que é sensacional, foi o espetáculo mais lindo que já vi. Só conseguimos pegar dois show, mas valeu totalmente a pena.


No dia seguinte seguimos para L.A e fomos parandos nas principais praias, de Laguna Beach, Newport e outras e enfim chegamos em Los Angeles...eu AMEI Los Angeles, muita gente não gosta por ser meia crazy, cidade grande, turísta enfim...mas eu amei....qdo chegamos perto que vimos o letreiro de hollywood já estamos aos berros dentro do carro.



Em LA fomos pra Hollywoos, e visitamos o letreiro, depois Beverly Hills, que é maravilhosoooooooooo, a rodeo drive sem comentários né chiquerrimo, e passamos em Bel Air e só mansões, uma mais linda que a outra, ai ficamos na calçada da fama que é imensaaaaa tomo os dois lados da rua, quase a rua inteira, e passamos no museu de cera...hiper diveritido.




Eu queria muuuuuito ir na casa do MJ tirar foto, por isso enganei as meninas e fui pro endereço dele, afinal eu estava dirigindo. Mas depois elas me agradeceram hahaha e ficaram mais empolgadas que eu, até compramos o mapinha da casa das estrelas ai ficamos rodando por la um bom tempo haha...E foi muuuito engraçado pq qdo nós chegamos em frente q paramos o carro pra tirar foto, um porshe bem loko parou do nosso lado pra deixar o tour bus passar, ai olhamos pra mulher que estava dirigindo e tdo bem, mas qdo olhamos pro passageiro era o John Travolta hahaha imagina a bagunça que fizemos rsrs até o tour bus parou pra tentar ver mas só nós vimos, ele até olhou pra gente por causa da bagunça q as meninas fizeram hahaha!!!












video

Videozinho eu, Ju e Gabi na calçanda da fama assitindo street dance.


Enfim eu adorei a viagem foi realmente maravilhosa, e eu pretendo voltar pra LA e passar uns dias só lá, pra poder conhecer mais...

Mas falando em viagens a minha próxima já é semana que vem, próximo feriado é em Vegas, uhuuuu mau posso esperar...vou passar alguns dias lá e estou empolgada...to contando os dias proximo sábado ... VEGAS =P

Bom essa semana é meu niver, próxima segunda e sinceramente não estou empolgada =( eu ganhei de presente da family um pass pro elitch garden pro ano todo, e talvez vamos jantar num restaurante brasileiro, yamyyyyy haha mas não planejei nada pro fds, não estou excited pro meu niver...mas enfim, ta chengado jaja 22 aninhus.... =D

Have a great weekend =D

Xoxo =D

terça-feira, 18 de maio de 2010

E lá se foram 90 dias!!!

Oláaa...

Voltei, depois de mais de um mês, isso significa que não tenho muitas novidades. E o tempo tem passado rápido, graças a Deus!!! As coisas continuam a msm, trabalhando bastante, saindo com as meninas de vez enquando, este mês eu fui no casamento da Mayra, depois de tantas bagunças que fizemos com ela, enfim ela casou, foi lindo, deu até vontade de casar!!! No dia do casamento foi hiper corrido, trabalhei de manha, não tinha roupa pra ir, comprei um vestido 15 minutos antes de sair rsrs toda aupair sabe o quanto a Ross salva a nossa vida haha!!!




Bom a duas semana atras estavamos eu e a Jú completamente entediadas de ficar aqui e resolvemos alugar um carro no sabado pra viajar no domingo, porém o lugar mais perto aberto no sábado era o aeroporto, depois de mó correria pra alugar carro aki perto, acabamos indo buscar lá msm...

E de lá tentamos ir pra Colorado Mills que é um outlet que as meninas falam muito bem!!! Mas...estavamos indo com o gps do meu cel e no fim ele descarregou, e onde nós estavamos??? boa pergunta, perdidas rsrs ai paramos numa cidade que nem lembro o nome e ficamos por lá msm, ai acabei comprando um carregador pra carro pra podermos ligar o cel e voltar pra casa!!! Mas valeu a pena, conhecemos uma cidadizinha bonitinha e no domingo acordamos 5:30 da manha e formos para Colorado Springs, Canon City e Castle Rock e ai voltamos pro aeroporto pra devolver o carro anoite!!! Foi bom!!! Só assim pra gente sair pra mais longe...sem carro no fds é horrível.


Garden of the Gods - Colorado Springs

Royal Gorge Briged - Canon City


Olha o bondinho lá no fundo - O lugar é lindo adorei!!!

Faltam 12 dias para minha primeira viajem de verdade!!! Vou pra Califórnia, vamos em 10 brasileiras, vamos para primeiro em San Diego e conhecer algumas praias, o zoologico de lá que é muito famoso, e o See World ver as baleias, vamos passar uma noite lá e no dia seguinte vamos para Los Angeles, e vamos conhecer Hollywood, Bevely Hills e companhia e passar uma noite lá tbm, já esta tudo certo, é só contar os dias!!!


Próxima parada: CALIFÓRNIA!!!

Nem preciso falar que to animadíssima, afinal esta é a melhor parte de ser aupair. Talvez mês que vem na semana do meu niver eu vá pra Vegas, mas ainda estamos marcando uma data espero que dê certo ;)

Enfim não tenho muitas novidades, mas depois vou contar sobre a viajem pra Califa....To aki contando os dias!!!

Beijinhuuuuusssss otima semana!!!! Saudades saudades saudades...Não vejo a hora de voltar e estar do lado de todos que eu amoooooooooo!!!

domingo, 11 de abril de 2010

60 dias em USA =P

Hey There - I'm Back =D

Já fazem dois meses que estou aqui, e as coisas tem se encaminhado. Já comecei meu curso de inglês, tenho aprendido algumas coisas, mas ainda ta cedo, porém estou bem melhor do que qdo cheguei !!!
Não tenho feito nada de diferente ultimamente, porém estou dirigindo bastante com as kids, e o bom disso é que posso marcar de se encontrar com as outras meninas em algum lugar legal, onde as crianças se matam de brincarem juntas é nós só ficamos sentadas batendo papo rsrs!!! Adoro os playdates rsrs!!!

Eu tenho saido bastante com as meninas e temos nos divertido muito, passamos a páscoa juntas e brincamos de amigo chocolate, ganhei uma sacola linda que veio até com balãozinho. Super fofo. To me acabando nos chocolates rsrs.



E aproveitamos para comemorar o noivado de umas da girls, a fofa da Mayra. Foi muito legal. E ontem foi o chá de cozinha dela, divertidíssimo !!! Estar com elas é se sentir no Brasil =D !!!






Tadinha da Ma rsrs

O proximo fds é o brazilian day em Miami, quase eu fui, mas acabei não indo. Porém estou super empolgada por que em Maio vamos para a Califórnia e vamos passar 3 dias lá, vamos pra San Diego e Los Angeles, já esta tudo certo. Não vejo a hora de viajar e conhecer lugares que sempre quis conhecer. Hj é domingão fui pra igreja, comi comida mexicana, e agora to indo assistir um filminho, eu não entendo nada, mas ta valendo, vamos embora!!!

Bom sem muita novidade só que hj falei menos rsrs!!!

Have a wonderful week.

terça-feira, 16 de março de 2010

Novo membro na host family!!!

Hi Everybody.

O novo baby nasceu e voltou para casa na sexta, é super lindinho. E enquanto minha host estava no hospital e fiquei com os avós em casa, e as kids se comportaram bem, inclusive a que estava me dando muito trabalho. Porém qdo a mãe voltou eles voltaram aos velhos hábitos rs, mas ta tdo bem por enquanto rsrs.

Minha drive's license que coisa horroroza a foto, odiei...Minha host vai me avisar que vou no "detran"daqui tirar a foto um dia antes na hora de dormir, fala sério num deu tempo nem de fazer escova rsrs. Mas ta ai rsrs. Já até estreei, fui para a aula de dança e para o zoo dirigindo com uma amiga outra aupair que me ajuda as vezes. Foi bem legal dirigir sem minha host do lado rsrs apesar do carro estar estranho, apitando e tal, deu tdo certo, era um detalhe que não sabíamos, e um amigo da Ká por telefone disse o que seria rsrs...Ufa achávamos que tínhamos feito merda no carro rsrs...




Na quinta feira fui na escola de inglês e esta tudo certo para começar minhas aulas na terça graças a Deus, num vejo a hora de melhorar meu inglês.

Downtown a noite!!!

E na sexta nevou muito muito muito, no sábado fui de manhã para a casa da Jú fazer a polenta e fui de bicicleta, quase congelei, estava -10C cheguei la sem sentir as pernas que horrível.

Olha o pouquinho de neve que caiu na sexta...


Essa é pro meu amor:




Nesse fds eu fiquei os dois dias completamente livre, no sábado teve um almoço brasileiro na casa de uma amiga, e eu reencontrei todos as outras brasileiras que eu havia conhecido aqui em casa, e foi muito divertido, passamos o dia todo comendo rsrs e teve até o típico churrasco de hamburguer foi bem legal. E hoje fui pra igreja com 3 amigas e depois fomos comer comida mexicana que é a mais parecida com a brasileira =D


Aqui tem muita coisa diferente eu resolvi postar algumas coisas e costumes daqui.
Curiosidades:

- Esses dias eu vi dois caminhões enorme levando uma casa, isso msm um com cada metade da casa. (Que falta faz uma camera no dia a dia aqui)
- Não aguento mais agua na hora da comida, em todo canto que vc vai eles te dão um copo gigante com água e muito muito gelo, e nesse frio, as crianças morrendo de gripe e agua gelada do lado...
- Onibus aqui só com o dinheiro trocado, quem esta vindo pra cá agora SOMENTE COLOQUE NOTAS DE $ 1 OU MOEDAS é sério, se colocar mais, bau bau, vai ficar sem troco rsrs. A máquina engole e já era. E não precisa dar sinal, se ele não parar vc esta no ponto errado.
- Sempre que comprar algo não esquece o preço é sempre mais do que esta na etiqueta por conta do imposto que não é embutido no preço do produto.
- Aqui vc tem que dar caxinha pra tdo, não estou gostando disso rsrs, vou parar de dar. As vezes o negócio já é caro e vc tem que dar caxinha, a não desculpa mas sou aupair rsrs.
- Tem gente q é meio burro, aqui vc enche o copo do refri qtas vezes quiser, pelo menos em toooodos os lugares que fui é assim. E tem gente que paga mais pelo copo grande, pra ficar bebendo lá. É burro, pra que pagar mais caro se ele pode encher 500 vezes o copo pequeno, q nem é pequeno, mas...rs
- Qdo vc entra nas lojas eles são bem educados, sempre dão bom dia, perguntam como você esta, sempre que vou passar no caixa eles fazem 500 perguntas, não entendo metade, perguntam até se vc quer levar a nota fiscal na mão ou quer que ponha na sacola. Ah sei lá tanto faz rsrs
- Aqui tem esquilos por toda parte, esses dias um quase me derrubou da bicicleta de tanto susto, e outro queria entrar no carro, eu não sabia se eu ria, ou ajuda as kids a entrar no carro, foi muito engraçado ver minha host toda apavorada por causa do coitadinho do esquilo rsrsrs acho que ele se assustou com ela.
E outra as mulheres daqui são muito sem noção pra se vestir. Eu vi uma meio morena, com o cabelo loiro xuxa, com a franja que começa no meio da cabeça bem lisa e o resto do cabelo tooodo cacheado, ai ela fez um topete meio embolado, e pos um LAÇOOOO preeeeto enooorme na cabeça, maior que laço de garçom, o que era aquilo??? Outra vez, que falta faz uma camera essas horas. Mas de uma eu peguei...ta ai em pleno shopp com um coisa horrível no pé, o que é isso??? Eu hem....rsrsrs


To falando cada dia mais rsrs!!!

Tenham uma óoootima semana!!! Beijinhosssss

sexta-feira, 12 de março de 2010

Menos 1 mês.

Aqui estou eu a 1 mês e 4 dias na terra do tio Sam. Eu acho que passou rápido porém muita coisa aconteceu.

Essa minha última semana foi bem tranqüila, apesar de eu ter ficado sozinha com eles umas 4 vezes, mas fiquei surpreendida eles se comportaram super bem. Espero que a próxima semana seja melhor, pois na segunda feira minha host vai para o hospital ter o bb.

Meu fds foi bem legal, bate perna até umas horas com a Jú e a Aline, foi muito bom, fomos para Downtown no sábado, e para Northfield no domingo, mas gostaríamos de voltar em Downtown novamente, lá tem muitos lugares bonitos que gostaríamos de tirar fotos.


Eu e a Line em Downtown


Nas comprinhas né rsrs


Eu e a Jú em Downtown


Northfield

Na segunda feira fui para um concerto com a Jú e a Flávia, foi bem legal, aqui o que não falta são brasileiras, já conheço várias, e no dia conheci mais 5, todas aupairs.
Na volta estavamos só eu e a Jú, nos divertimos muito, estávamos um pouco perdidas, e pra ajudar perdemos o onibus, o próximo só depois de 1 hr. mas enquanto esperávamos no ponto um Sr. ficou conosco pq ia para o mesmo lugar. Ele era muito simpático e engraçado, ficava dando dicas para nós não termos que pagar o trem que pegamos e nem o onibus rsrs geralmente o pessoal de fora costuma dar o golpe e pagar menos rsrs inclusive eu haha confesso, aqui é fácil passar eles pra trás. Mas os americanos msm são bem honestos, por isso achei engraçado ele nos ensinando rsrs.

Sem contar o mico que agente paga aqui o tempo todo, aqui vc só pode pegar o ônibus com o dinheiro trocado, vc poem na maquina e ela engole. Porém não tínhamos dinheiro trocado e saímos para trocar num restaurante, bom era isso que nós achávamos que era, mas qdo entramos os homens estava de saia tipo escocesas porém mais curta rsrs e as mulheres de mini saia e sutiã ficamos com tanta mas tanta vergonha de estar lá, foi muito engraçado o povo olhando pra nossa cara, tipo: elas num tem cara de que curte este tipo de lugar hahaha mas precisávamos trocar pra voltar pra casa, então rsrs.


Brazilian Girls no Pepsi Center

Essa semana finalmente eu tirei minha habilitação, e comecei a digirir um pouco mais, aqui é bem tranqüilo diferente de SP, e o processo pra tirar a habilitação aqui é bem fácil, eu passei no teste agora só esperando a carta chegar em casa. A partir da semana que vem vou começar a levar eles nos lugares sozinha, o que eu acho que será bom, eles me ouvem melhor sem a mãe por perto. Eu sinto que minha host fica meio chateada qdo eu comento que eles foram uns anjinhos sem ela por perto, mas é a vdd, toda criança se comporta assim.

Eu estou a 1 mês aqui e consegui comprar duas coisas que eu queria muito, a minha câmera e meu iphone e deu pra comprar umas roupinhas e umas besteira rsrs. Todos os telefones aqui vc compra somente com contrato, então expliquei pra minha host que gostaria de trocar o cel, mas que eu queria leva-lo qdo voltasse. E deu certo ela pegou 1 para mim e 1 pra ela. Vou ter que pagar uma multinha qdo voltar pela quebra de contrato, já vimos o valor, e não é caro, até pq eu paguei bem barato no aparelho, então mesmo que eu pague a multa ele ainda compensa.

Bom por enquanto é só, este fds não tenho nada marcado, e nem posso ficar saindo, até pq sábado anoite vou trabalhar, mas no domingo ficarei o dia todo livre, mas de manhã irei para a igreja. E semana que vem provavelmente na terça começo o meu curso de inglês, tenho muito o que aprender, por isso preciso começar ontem. Estou entendendo bem melhor o que ela fala, mas ainda tenho dificuldade de falar certas coisas, então o qto antes começar melhor.

Fatos estranhos e coisas diferentes:

Algumas pessoas me perguntam da comida daqui, e sinceramente eu não gosto, eu acho que eles se alimentam muito mal, e tudo aqui é meio doce, ou muito apimentado. Uma coisa que eu fui seca comer achando que mataria a vontade, é a espiga de milho, mas qdo comi lembrei que a Melina me falou que da até nojo por sal de tão doce que é. E é vdd é horrível nada haver.

Outra coisa que acontece o tempo todo e eu não tenho a mínima idéia pq, é choque. Aqui eu levo choque em tdo, as vezes vou ligar a luz tomo choque, fui por o dedo na digital pra habilitação levei um baita choque, mas o mais estranho é qdo encosto nas crianças e elas me dão choque, nunca vi isso. As vezes o choque é forte que eles reclamam que eu machuquei eles, mas num tive culpa eu encosto e eles me dão choque, faz até barulhinhos, sem contar o cabelo deles que em qualquer coisa que eles encostam sobe, parece que passa eletricidade. Coisa esquisita eu hem haha.


Os pestinhas na loja de sorvete. Esse é o carrinho que estou dirigindo.

Um fds maravilhosoooooooooooooooooo para todas as pessoas que eu amo e morro de sdds.

Mil Beijos - Have a nice day.

Fer ^_^

segunda-feira, 1 de março de 2010

A 21 dias na Terra do Tio Sam.

Hoje faz 21 dias que estou na Terra do Tio Obama passando frio, pq o lugarzinho, já peguei -12 C meu Deus queria conhecer o homem que inventou o aquecedor ele é demais rsrs. Durante este tempo muitas coisas aconteceram. Qdo cheguei no aeroporto de Denver fiquei completamente perdida, de tão grande que ele é. Tem até um trem que me leva onde estão as malas, mas fiquei com medo de pegar e num saber onde iria parar haha ai voltei tdo perguntei e depois peguei o trem rsrs mas nisso rodei quase o aeroporto inteiro puxando as malas de mão rsrs então a Mel e a Janelle estavam me esperando =D !!!

Durante os 12 primeiros dias eu estive aqui com a Melina, e foi ótimo conhece-la, ela me ajudou demais, jamais poderia recompensar tdo o que ela fez. Nós primeiros dias fomos conhecer um pouco daqui, tirar uns documentos necessários, ver a escola de inglês e passear um pouquinho. Com ela aprendi tdo o que precisava saber sobre a rotina das crianças, tranbiques de onibus haha enfim rs.

Nós preparamos um jantar no sábado a noite para a despedida da Mel e no domingo um almoço com direito a bolo de despedida para ela e boas vindas para mim.



-Jantar com as meninas e a bandeira do Colorado (Presente da Mel).

Mas foi difícil me despedir dela, os dias ficaram estranhos sem ela na casa. E ai sim que minha ficha caiu, e eu fiquei meia zuada. Sem contar que as kids não estavam me ajudando, elas estavam impossíveis, mas agora não, elas já melhoraram bastante. Com a Mel conheci alguns lugares legais de Denver os centro de compras rsrs, e adorei é claro rs.

Muitos acham que o Mc é o hamburguer mais famoso daqui dos US. mas não, o mais famoso aqui o John...(não lembro o resto) eu fui e adorei, muito legal e diferente, com decoração e quadros antigos (q eu amo), e de repente começou a tocar uma música antigona de um filme do John Travolta (Saturday Night) e as garçonetes começaram a dançar foi muito engraçado adorei ri tanto rsrs.

Eu fiz algumas comprinhas, aqui tem muuuuita coisa barata da vontade de sair comprando tdo rsrs mas tem que se controlar se não já viu né. Mas hoje eu fiz uma boa compra, comprei minha camera digital rs enfim demorei mas comprei uma boa.

Denver é bem bonito conheci pouco, mas as montanhas de fundo fazem toda a diferença. Conheci muitas meninas brasileiras e espanholas, todas muito legais e elas tem me recebido muito bem, fiquei feliz por isso.

Essa semana eu fiz aula volante e meu teste escrito, dirigir aqui e com carro automático é mais fácil do que tudo, difícil é só dirigir com a host do lado rsrs mas mais fácil ainda é fazer o teste escrito. É tão besta que você fiquei pensando como é possível.
Eu fiz 2 horas de aula de volante, e a prova com o instrutor do lado me explicando sempre que tinha dúvidas, eu fiz e nós corrigimos, eu errei mais do que o permitido, pq meu inglês ta uma beleza, num entendi metade. Então ele me deu outra prova IGUAL a que nós tinhamos acabado de corrigir, e uma em espanhol. Ai passei rsrsrs tipo o que foi isso hahaha??? Nem acreditei rsrs. Mas que bom que foi fácil já foi difícil no BR aqui não né..

Sábado de manhã eu tive cluster meeting e fui com uma amiga a Érica, porém foi em outra cidade, bem perto mas nos perdemos e chegamos praticamente uma hora atrasada haha nem é muito vai. Mas estranho que num tinha ninguém num é possível que elas jogaram menos de 1 hora o boliche. To achando que não foi é ninguém rsrs.

Domingo eu fui numa igreja evangélica bem legal que a vizinha me convidou. Eu gostei bastante, é bem pequena e não tem muitos jovens, mas achei legal, até United eles tocaram rsrs. Gostei muito com certeza vou voltar. E a tarde fui almoçar com a Aline uma amiga que adorei conhecer, aproveitamos para conhecer Northfield que é bem pertinho daqui e tem muuuuuuitas lojas ótimas, estamos planejando de ir nas montanhas domingo agora, estou ansiosa deve ser lindo.


- Mel e Aline (amei amei e amei conhece-las)

Essa semana eu vou ficar alguns dias sozinha com os pequenos ser humanos que me deixam doida. E vamos ver como no que vai dar.

Essa é o Spencer meu favorito, ele fala muito coisa que ninguém entende, mas é o mais inocente e engraçadinho rs é aquele que vc engana com qualquer coisinha rs.





Bom acho que é só rsrs só??? ufa me desculpem vou procurar voltar com mais frequência para não escrever tanto rsrs...

Estou morrendo de saudades de casa, do meu amor, dos meus amigos, ele mandou até um cherinho dele pra mim haha que lindo!!! Esta sendo difícil, eu sinceramente achei que seria mais fácil mas num é não. Nem um pouco. Por mais que a host family sempre te trata bem e vc aos poucos vai fazendo amizades, ainda assim é difícil. Mas eu sei que valerá a pena. Ivan te amo demais obrigada por estar ao meu lado. Te amo amo e amooooo. Daqui 12 dias completamos 4 anos juntos. De altos e baixos, aprendizados e momentos maravilhosos =D e isso é só o começo. Te amooooo eternamente.

Kisses Kisses

Bye Bye

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A caminho do Colorado.

Bom hoje foi ultimo dia de treinamento e aqui estou à caminho do Colorado. Bem que David Letterman disse que esta bem engraçado entrar no aeroporto de Nova York, aqui vc tem que tirar o tênis, as blusas, desmontar as malas que vão no avião e passar pelo detector de metais, depois arrumar tuuuudo de novo, andar um corredor enorme com as malas. Coisa de louco. Cannsei mais do que em 1 hora na academia, sem contar que é super hiper lotado tem gente pra tudo qdo é lado.

Apesar de toda orientação ser bem cansativa eu adorei, foram momentos maravilhosos, e o melhor é que conheci pessoas incríveis, e fiz amizades incríveis.

Durante o treinamento acordávamos bem cedo todos os dias tínhamos que estar as 7 para o café e depois passávamos horas e horas sentada só ouvindo, depois o almoço e voltávamos de novo para o treinamento, que só acabava a noite.

Durante a noite nós fomos para o shopp, que é bem legal, fomos para uma loja enorme de roupas e sapatos, que as coisas são tãooooo baratas que é até ridículo, e eu gostei de muita coisa. Perambulamos pela rua na neve, fizemos um boneco que ficou feiznho tadinho, fizemos guerra de neve e a Camila até nos alegrou com um lindo capote. Thank’s Cah.

Mas ficamos no quarto tbm rindo, falando besteiras e fazendo a unha, eu cedi meu quarto pra essas brasileiras bagunceiras rsrs !!!

Ontem falei com meu amor, e matei um pouco da saudade, só de ouvir a voz dele já ajuda um pouco, espero que possamos nos falar melhor nos próximos dias, porque durante o treinamento é tudo muito corrido. Falei com meus país tbm, fiquei feliz =D me animei um pouco mais. É difícil qdo não consegue manter muito contato. Eu comprei dois cartões para fazer ligação para o Brasil, mas acho que o indiano da lojinha me passou pra trás, pq até agora não consegui usar, mas tudo bem vou guardar quem sabe uma hora da certo.

Bom hoje vou conhecer a hostfamily, espero que eles gostem de mim, e que as kids não digam que me odeiam rsrs.

O meu shutle chegou as 2:00 pm em ponto, ainda não havia acabado orientação, por isso qdo acabou tive que sair correndo que nem uma louca, mau pude me despedir das meninas =( Vou sentir saudades, adorei conhecê-las espero que possamos nos ver em breve para conhecer a América ^-^.




Agora é esperar pra ver o que vem pela frente. E saudade já batendo, espero que eu me adapte rápido pra poder aproveitar melhor.


Bye Bye PS: Amor I love you forever and ever.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

First post from América.

Oláaaa...

Aqui estou eu do meu primeiro post da terra do tio Sam, ainda estou aqui no hotel e são 6 hrs da manhã, ainda não acostumei com o horário e acordo todos os dias as 4 hr. bom eu não saí muito por aqui, saímos apenas para o shopp ao lado correndo pra voltar pra orientação, não pode se atrasar. Estou no quarto com 2 meninas uma da Costa Rica e outra de Barcelona, são super legais, o bom é que elas falam em espanhol, então eu consigo entender um pouco.


Foto: Rosana (Br) Jéssica (Barcelona), Eu, Sara (Br) e uma francesa que eu não lembro o nome.

Bom a orientação é extremamente cansativa são muitas horas sentada só ouvindo, e qdo você não entende metade do que eles falam, fica mais cansativa ainda. Só ontem foram 7 horas de treinamento, tem a pausa do almoço, e as pausinha de 1o min. a cada uma hora.

Aqui tem meninas do mundo todo, pra onde vc olha vc vê as meninas conversando, já ouvi tudo quanto é língua diferente aqui. Ontem uma tailandesa falou comigo no corredor do hotel, e eu não entendi nadica de nada, ela repetiu umas 3 vezes coitada mas sem chance. Elas tem muito sotaque o que piora o entendimento fiquei :( rsrs.

A maioria aqui são brasileiras, estamos em 12 meninas, mas as brasileiras não são só a maioria, mas são tbm a mais lembradas por serem as atrasildas rsrs carregamos um legado das outras, e pra não quebrar o legado alguém de nós chegou atrasada ontem rsrs...Heee Camila hahaha

Bom amanhã eu vou pra casa da família, lá esta bem frio e nevando muito, e aqui começou a nevar hj. Hj seria o dia do tour em NY mas foi cancelado por conta da neve. Eu ia fazer sozinha com as meninas, mas não vamos mais, vamos ter que ficar por aqui msm!!!

Hum até agora não conheci muito pouco a américa, mas aqui é bem bonito e limpo, vc não vê uma bituca de cigarro no chão. Fui ao shopp ontem e parece que todos vendedores lá falam em espanhol, tiramos até foto com o segurança, a esponhala é meia doidinha e pediu rsrs. A comida daqui é realmente ruim, mas o café da manhã é bem caprichado e a pizza da pra enganar, mas as coisas aqui são muito baratas, vi o xbox q eu quero por $ 199. vi jaqueta jeans linda da Levis por $ 14.99 nem acreditei, fui ao banheiro e vi até uma privada que da descarga sozinha rsrs levei um susto haha!!!


Bom por hoje é só, jaja vou descer pra tomar café e começar o dia.

Vai umas fotinhos que tirei com as girls aki depois vou pegar com a Jéssica uma da neve da janelinha do hotel =D

Bye Bye everybody....

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O grande dia chegou.

Fim de semana passou e o grande dia chegou, meus amigos preparam uma despedida incrível, foi despedida no sábado com os amigos e no domingo com a família do meu namorado e com a minha família, tive que me dividir em duas rsrs mas eu me diverti muito. Hum num sei não...tanta festa assim ou eu sou muito ama ou estão todos felizes por me ver longe rsrsrs brincadeirinha. Percebi que ODEIO despedidas, é difícil apesar da empolgação e animação com a viagem esse momento é o pior, todas entram chorando no portão de embarque.

Hoje eu madruguei e fui para o aeroporto as 5:00 hr da manhã, encontrei muuuitas aupairs no aeroporto e já amizade com alguma delas.

Vim num avião enorme e fiquei sozinha na poltrona, foi bom deu até pra tirar uma sonequinha rsrs, 10 horas de vôo não é fácil não, ainda mais pra quem nunca viajou!!!

Eu estou escrevendo aqui do avião e UAU estou adorando a vista é incrivelmente linda tem tantas nuvens lá em baixo que parecem algodões rsrs, já estou a 9 horas no avião e a +/- 3 ou 4 horas só vendo água e água, é lindo. Fico meia zonza quando o avião balança um pouco e já estou bem cansada de deitar e levantar deitar e levantar rsrs, mas estou aki curtindo um filminho, isso qdo ele não congela no meio do filme.

Estou gostando do atendimento, comi um lancinho no café e lasanha do almoço, estava boa (num sei se é pq eu estava morrendo de fome).

Acredito que daqui 1 hr. eu chego em NY mal posso esperar. Estou escrevendo agora pra postar qdo chegar no hotel...bem que no avião podia ter internet né?!?! Quero demais??? rsrsrs

Deus tem preparados grandes coisas para esse ano e apesar da saudade que já estou sentindo, quero aproveitar da melhor maneira.Só tenho a agradecer a Deus por realizar o meu sonho.

Thank’s a toooodaaaa minha família e amigos eu adorei tudo o que vcs preparam pra mim =D foi incrível.

Depois vou postar uns videozinhos feitos na despedida, adorei rsrs!!! E assim que possível posto todos os detalhes da orientação.

Ivan obrigada por me apoiar e estar ao me lado, te amo ainda mais!!! Obrigada!!!

Fiz até um vídeozinho no avião. Não ficou muito bom porque fiz pela web cam por isso a qualifidade num é das melhores. Mas deu pra gravar o moment.

Bye Bye


video

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Correria total e o dia chegando!!!

Hi Girls ^-^ Como vão???

Última semana no Brasil correria total muita coisa pra resolver, pra comprar estou completamente perdida =/

Enfim meu passaporte chegou, estava com medo dele demorar, mas chegou e isso é ótimo, minha fotinho horrível com minha lindinha.



Fiz minha orientação pré-embarque e recebi minha camiseta e uma lista de todas que vão no mesmo vôo. Eu já fiz amizades com quase todas, estou muuuutio ansiosa pra conhecê-las. Já até imagino eu e a Ga juntas apavoradas nas poltranas rsrs.

Ontem eu estava no Detran uma moça me pediu informação sobre a PID, converva vai e vem e no fim descobri que ela tbm será Au pair e que embarca mês que vem, adorei conhecê-la ela foi super simpática...Jú boa sorte logo logo agente se encontra la hem. Eu sempre comento como é incrível a conexão que as Au pairs tem umas com as outras, nós nos falamos uma vez e parece que nos conhecemos a anos rsrs isso é demais, saber que elas serão minha companheiras por 1 ano =D acaba nos tornando próximas muito facilmente.

Minha malas estão quase prontas, mas esta difícil terminar rs. E eu que esqueci de comprar luvas e toucas, e nesse calor que esta em SP nunca que eu vou achar isso aki... :( espero que eu sobreviva com o que eu levar até comprar por lá. Se não...Eu estava achando que 23 era pouco mas pelo jeito é muito porque eu encho e encho minha mala e a grande nem chegou nos 15 kilos ainda acreditam, que ótimo não?!?! Continue assim haha.



Bom os presentes da family estão quase prontos, só falta agora o porta treco de madeira da hostmon que mandei fazer. Queria ter preparado algo melhor porém 3 kids, 1 bb a caminho e os hosts haja dinheiro. Espero que eles gostem pq é de S2. Inclusive meu kit embratur chegou, fquei surpresa achei que nem iam mandar, nele veio até um dvd com pontos turísticos do BR e até uns clipes de músicas brasileiras, não gosto nem uma, mas é a cara do BR e o que toca aqui toda hora. =/ fazer o que!!! rs




Bom estou aqui na contagem regressiva, faltam 3 dias, saio as 5:00 hr na segunda feira. Porém até lá muita coisa ainda vai acontecer, sábado tem a despedida =D já sinto saudades só de pensar...acho que sou louca, bom mas pra ser au pair isso é um requisito importante rsrs.

Antes de viajar conto todas as novis =D Meninas obrigado por me seguirem, estou adorando manter contato com vcs. Isso é maravilhoso.

Mil Beijinhos ^_^

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Detalhes do Voo

Bom hoje eu recebi os detalhes do voo e fiquei totalmente surpresa, não só eu mas como as meninas que vão embarcar comigo, porque a agência havia dito que seria no domingo a noite, então seria muito melhor, porque o pessoal poderia ir no aeroporto e tal mas o voo será na segunda de manhã as 8:45 hr e eu vou ter que estar lá 3 hrs. antes pro check in então pelo que vi mau vou dormir e vou ter que madrugar no aeroporto, mau vou dormir não pelo que vi nem vou dormir rsrs, mas o horário não importa o que importa é embarcar né ;-).

Detalhes do voo:

Aeroporto de Guarulhos - Nova York (Kennedy)

Voo: JJ8082 TAM

Horário do Chek in: 5:45 hr.

Embarque: 8:45 hr.

Chegada: 15:45 hr.

Já tenho até o numero da poltrona e o nome de todas as meninas que vão no mesmo voo. O voo terá duração de 10 horas...uau pra quem nunca viajou de avião...meu Deus prefiro nem pensar...mas não estou com medo não, sempre fui louca pra viajar de avião, então que venha haha =D

Meninas que vão embarcar no mesmo dia vamos nos falando!!!

Essa semana pretendo comprar tudo o que falta, terminar os presentes pra family e tirar minha PID. Vou ter problemas com a PID, pois minha habilitação (provisória) vence um dia antes da viajem, e só depois de pegar a nova é que vou poder dar entrada na PID, mas eu deixando tudo ok meu irmão irá fazer o pedido e me enviar pelo correio. Ai é só fazer as aulinhas lá pra tirar a drive's license do Colorado.

Bom as pessoas tem me perguntado com eu tenho me sentindo, e até então a ficha não caiu, nem parece que vou viajar mesmo haha quero ver quando chegar a hora!!! Ai ai ...

Bom por hoje só tenho essas novis assim que terminar os presentes pra family e kids tiro uma fotinho e mostro pra vcs!!! Ainda tenho muita coisa pra fazer durante esses últimos dias aqui no BR.

Beijos Beijos Beijos...Meninaaas obrigado por me acompanharem e comentarem é bom saber quem alguém lê o que eu escrevo... =D

Thank's and Bye Bye

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dia V - 19.01.2010

Bom pra quem não sabe o dia V é o dia em que vamos no consulado fazer a temida entrevista e conseguir o visto.

Eu fui com o Ivan, tadinho fiz ele madrugar rs!!! E ele se sentiu como um louco, como ele me disse: estou levando a ovelha pro matadouro rsrs!!! Eu sei que ele esta feliz por isto mas tem sido difícil pra mim e pra ele imaginar como será difícil ficar distante por tanto tempo.

Bom...Mas uma dica importante pra quem ainda vai tirar o seu: MADRUGUE é sério, acorde cedo, deixe pra dormir no dia seguinte, ou quando voltar rsrs porque a cada 10 min. que passa o tamanho da fila dobra.

Minha entrevista estava marcada para as 7:30 porém eu acordei as 3 saí as 4 e cheguei as 6:10 hr e já tinha umas 30 pessoas na minha frente. O bom é que muitos não preenche os DS corretamente rsrs ou deixam espaço em branco então, se o seu estiver tudo certo você passa na frente. Por isso não esqueça de nada.

Eu conheci outras 3 Au Pairs lá, a Patrícia eu conhecia pelo orkut, mas na hora não a reconheci rs inclusive duas irão embarcar no mesmo dia que eu a Bianca e a Camila (super legais). Espero muuuito reencontrá-las no aeroporto....

Bom o sistema lá em simples porém cheio de filas, entrega os documentos, tira as digitais (c/ uma monstra, o mulherzinha ignorante a das digitais) depois espera e faz a entrevista. Eu e as meninas fomos praticamente as primeiras a fazer, tinha umas 3 pessoas na frente.

Eu estava bem tranquila até eu entrar na fila do meu guichê, pois eu vi que todos os guichês inclusive o meu as entrevistas estavam sendo em inglês, isto é normal e eu já sabia que seria assim, não esperava que fosse diferente, mas vi que do começo ao fim era em inglês e as perguntas eram muitas. Por isso fiquei com um medo, pois meu inglês é bem básico.

Mas logo abriu outro guichê e a mulher pediu que eu fosse pra lá. Então fui...o consul me pareceu bem simpático e legal, ai na hora fiquei super tranquila e confiante. Minha entrevista durou uns 2 min. foi fácil e rápida.

C - Consul
F- Fernanda

C- Olá, bom dia! Qual o motivo da viagem?
F- Bom dia =D Au Pair
C- Hum que legal, e quanto tempo pretende ficar nos E.U ?
F- Somente um ano.
C- Você faz faculdade né, e quanto tempo falta para acabar?
F- Somente 1 semestre.
C- E você pretende terminar antes ou depois?
F- Depois da viajem.
C- O que seus pais fazem? (Nessa hora eu não entendi muito bem, e ele repetiu bem assim: Pai, Mãe, o que fazem aqui? Com aquele sotaque engraçado)
F- Meu pais são comerciantes.
C- Ok seu visto foi concedido, pague a taxa e volte aqui, talvez seu passaporte demore um pouco mais não tenho certeza...Mas qualquer coisa ligue ou mande um email.

Foi exatamente isto, minha entrevista foi tooooooda em português. Achei totalmente Anormal e estranho porque todos ao meu lado foram em inglês e demoradas. Eu nunca vi nenhuma au pair falando que a entrevista foi em português.

Sorte? Não acredito em sorte e sim na vontade de Deus. A partir deste momento eu pude ver o quanto Deus tem tomado conta de tudo. Eu orei muito e pedi a Deus que minha entrevista fosse simples, que eles não pedissem nada e só fizessem perguntas em inglês que eu soubesse responder rs. Mas Deus é assim, nos surpreende. E foi assim comigo, ele fez muito mais daquilo que pedi ou imaginei.

Agora não tenho mais dúvidas de que este é o plano de Deus para minha vida.

Agora é só aguarda o passaporte com o visto chegar e vamos ver o que vem agora!!!

Hoje faltam exatamente 19 dias para o meu embarque, esta chegando. Novidades eu posto!!!

Bjinhos!!! Bye Bye.

Fer ^_^

My dreams come true !!!

Estou feliz por fazer minha primeira postagem, isso significa que tudo deu certo! Não queria começar a falar antes de tudo estar confirmado! Apesar da minha confiança de que tudo daria certo.

Ir para a terra do tio Sam é o sonho de muitos inclusive o meu. Mas pra quem não tem muito $$ parece um sonho distante. Conhecer o programa de au pair (graças a Flávia...thank youuu) foi uma descoberta incrível porque eu vi que realmente seria possível realiza-lo. E o melhor é que realmente eu gosto de trabalhar com crianças, e sempre fiz isso durante a minha vida!Então não só escolhi este programa por conta das facilidades mas porque eu irei trabalhar naquilo que gosto. Apesar de as vezes não ser nada fácil.
Começar o programa foi uma decisão que eu arrastei por alguns anos, até porque não é fácil ficar um longo tempo longe da família, namorado, amigos, igreja, trancar faculdade essas coisas...

Mas não há grandes conquistas sem sacrifício. E é assim que eu vejo. É um sacrifício mas que me trará grandes conquistas e abrirá as portas de um mundo diferente e melhor!!!

Eu realmente estou ansiosa para começar este meu ano.Mas ao mesmo tempo não...Pra ser sincera eu nunca fiquei mais de uma semana longe de casa e quando fico já quero voltar independente de onde esteja (acampamento, praia etc.), e nunca mais de 4 dias sem ver o Ivan, não sei ainda como vou lidar com isso. Mas faz parte =D ...

Estou indo morar com uma grade família que me foi apresentada pela Melina que me foi apresentada pela Bia(que rolo né rsrs). A Melina é incrível adorei conhece-la e vi que ela tem muita paciência porque me aguentou enquanto eu estava meia louca com o match e o visto. Mel obrigada...eu realmente estou ansiosa pra conhece-la pessoalmente e aproveitar os dias juntas !!! Obrigada Bia você não imagino o quanto me ajudou =D !!!Thank'sssss !!!

Estou indo para Denver capital do Colorado. Pelas fotos vi que é um lugar incrível e muito frio.


Minha family pelo que parece são ótimas pessoas e pelo que a Mel me falou ele são mesmo, vou cuidar de trigêmos Molly, Taylor e Spencer (os pestinhas como o chamam porque será??? rsrs)


Queria agradecer do fundo do meu coração a todos que estiveram do meu lado, me ajudando, me apoiando, me aguentando, enfim... Não sei como vou viver um ano longe de todos que eu amo. E prefiro não pensar muito nisto, se não já viu!!!

Bye Bye Everybody - Thank's God, I love You!!!