segunda-feira, 1 de março de 2010

A 21 dias na Terra do Tio Sam.

Hoje faz 21 dias que estou na Terra do Tio Obama passando frio, pq o lugarzinho, já peguei -12 C meu Deus queria conhecer o homem que inventou o aquecedor ele é demais rsrs. Durante este tempo muitas coisas aconteceram. Qdo cheguei no aeroporto de Denver fiquei completamente perdida, de tão grande que ele é. Tem até um trem que me leva onde estão as malas, mas fiquei com medo de pegar e num saber onde iria parar haha ai voltei tdo perguntei e depois peguei o trem rsrs mas nisso rodei quase o aeroporto inteiro puxando as malas de mão rsrs então a Mel e a Janelle estavam me esperando =D !!!

Durante os 12 primeiros dias eu estive aqui com a Melina, e foi ótimo conhece-la, ela me ajudou demais, jamais poderia recompensar tdo o que ela fez. Nós primeiros dias fomos conhecer um pouco daqui, tirar uns documentos necessários, ver a escola de inglês e passear um pouquinho. Com ela aprendi tdo o que precisava saber sobre a rotina das crianças, tranbiques de onibus haha enfim rs.

Nós preparamos um jantar no sábado a noite para a despedida da Mel e no domingo um almoço com direito a bolo de despedida para ela e boas vindas para mim.



-Jantar com as meninas e a bandeira do Colorado (Presente da Mel).

Mas foi difícil me despedir dela, os dias ficaram estranhos sem ela na casa. E ai sim que minha ficha caiu, e eu fiquei meia zuada. Sem contar que as kids não estavam me ajudando, elas estavam impossíveis, mas agora não, elas já melhoraram bastante. Com a Mel conheci alguns lugares legais de Denver os centro de compras rsrs, e adorei é claro rs.

Muitos acham que o Mc é o hamburguer mais famoso daqui dos US. mas não, o mais famoso aqui o John...(não lembro o resto) eu fui e adorei, muito legal e diferente, com decoração e quadros antigos (q eu amo), e de repente começou a tocar uma música antigona de um filme do John Travolta (Saturday Night) e as garçonetes começaram a dançar foi muito engraçado adorei ri tanto rsrs.

Eu fiz algumas comprinhas, aqui tem muuuuita coisa barata da vontade de sair comprando tdo rsrs mas tem que se controlar se não já viu né. Mas hoje eu fiz uma boa compra, comprei minha camera digital rs enfim demorei mas comprei uma boa.

Denver é bem bonito conheci pouco, mas as montanhas de fundo fazem toda a diferença. Conheci muitas meninas brasileiras e espanholas, todas muito legais e elas tem me recebido muito bem, fiquei feliz por isso.

Essa semana eu fiz aula volante e meu teste escrito, dirigir aqui e com carro automático é mais fácil do que tudo, difícil é só dirigir com a host do lado rsrs mas mais fácil ainda é fazer o teste escrito. É tão besta que você fiquei pensando como é possível.
Eu fiz 2 horas de aula de volante, e a prova com o instrutor do lado me explicando sempre que tinha dúvidas, eu fiz e nós corrigimos, eu errei mais do que o permitido, pq meu inglês ta uma beleza, num entendi metade. Então ele me deu outra prova IGUAL a que nós tinhamos acabado de corrigir, e uma em espanhol. Ai passei rsrsrs tipo o que foi isso hahaha??? Nem acreditei rsrs. Mas que bom que foi fácil já foi difícil no BR aqui não né..

Sábado de manhã eu tive cluster meeting e fui com uma amiga a Érica, porém foi em outra cidade, bem perto mas nos perdemos e chegamos praticamente uma hora atrasada haha nem é muito vai. Mas estranho que num tinha ninguém num é possível que elas jogaram menos de 1 hora o boliche. To achando que não foi é ninguém rsrs.

Domingo eu fui numa igreja evangélica bem legal que a vizinha me convidou. Eu gostei bastante, é bem pequena e não tem muitos jovens, mas achei legal, até United eles tocaram rsrs. Gostei muito com certeza vou voltar. E a tarde fui almoçar com a Aline uma amiga que adorei conhecer, aproveitamos para conhecer Northfield que é bem pertinho daqui e tem muuuuuuitas lojas ótimas, estamos planejando de ir nas montanhas domingo agora, estou ansiosa deve ser lindo.


- Mel e Aline (amei amei e amei conhece-las)

Essa semana eu vou ficar alguns dias sozinha com os pequenos ser humanos que me deixam doida. E vamos ver como no que vai dar.

Essa é o Spencer meu favorito, ele fala muito coisa que ninguém entende, mas é o mais inocente e engraçadinho rs é aquele que vc engana com qualquer coisinha rs.





Bom acho que é só rsrs só??? ufa me desculpem vou procurar voltar com mais frequência para não escrever tanto rsrs...

Estou morrendo de saudades de casa, do meu amor, dos meus amigos, ele mandou até um cherinho dele pra mim haha que lindo!!! Esta sendo difícil, eu sinceramente achei que seria mais fácil mas num é não. Nem um pouco. Por mais que a host family sempre te trata bem e vc aos poucos vai fazendo amizades, ainda assim é difícil. Mas eu sei que valerá a pena. Ivan te amo demais obrigada por estar ao meu lado. Te amo amo e amooooo. Daqui 12 dias completamos 4 anos juntos. De altos e baixos, aprendizados e momentos maravilhosos =D e isso é só o começo. Te amooooo eternamente.

Kisses Kisses

Bye Bye

3 comentários:

Vida de Ju disse...

Oi Fe!!!!
Logo mais to por aí p compartilhar de tudo isso com vc!! Força na peruca!
E olha, eu vou fazer a mesma coisa e n vou pegar nenhum trem p me levar até a mala não.. Sou mto perdida...rsrsrsrs
bjos

Danielle Castro disse...

Oiiiee
Amei o seu blog...
Gosto do jeito que vc escreve...
e tem disposicao pra contar as coisas ao contrario de mim...
Estou se seguindo...
Bjosss

Mel-Elfa* disse...

Hey Fer!

Pega firme nesse blog amiga..quero saber td sobre os pecorruxos!!
Sddes de td e de todos!
Foi um prazer te conhecer e saber que foi bem acolhida pela familia que tb me acolheu tao bem!
Logo os pestinhas te dao uma folga...e vc acostuma!!
Conte sempre comigo...anytime...anywhere!
Good Luck! Miss ya!!
Bjoks