terça-feira, 16 de março de 2010

Novo membro na host family!!!

Hi Everybody.

O novo baby nasceu e voltou para casa na sexta, é super lindinho. E enquanto minha host estava no hospital e fiquei com os avós em casa, e as kids se comportaram bem, inclusive a que estava me dando muito trabalho. Porém qdo a mãe voltou eles voltaram aos velhos hábitos rs, mas ta tdo bem por enquanto rsrs.

Minha drive's license que coisa horroroza a foto, odiei...Minha host vai me avisar que vou no "detran"daqui tirar a foto um dia antes na hora de dormir, fala sério num deu tempo nem de fazer escova rsrs. Mas ta ai rsrs. Já até estreei, fui para a aula de dança e para o zoo dirigindo com uma amiga outra aupair que me ajuda as vezes. Foi bem legal dirigir sem minha host do lado rsrs apesar do carro estar estranho, apitando e tal, deu tdo certo, era um detalhe que não sabíamos, e um amigo da Ká por telefone disse o que seria rsrs...Ufa achávamos que tínhamos feito merda no carro rsrs...




Na quinta feira fui na escola de inglês e esta tudo certo para começar minhas aulas na terça graças a Deus, num vejo a hora de melhorar meu inglês.

Downtown a noite!!!

E na sexta nevou muito muito muito, no sábado fui de manhã para a casa da Jú fazer a polenta e fui de bicicleta, quase congelei, estava -10C cheguei la sem sentir as pernas que horrível.

Olha o pouquinho de neve que caiu na sexta...


Essa é pro meu amor:




Nesse fds eu fiquei os dois dias completamente livre, no sábado teve um almoço brasileiro na casa de uma amiga, e eu reencontrei todos as outras brasileiras que eu havia conhecido aqui em casa, e foi muito divertido, passamos o dia todo comendo rsrs e teve até o típico churrasco de hamburguer foi bem legal. E hoje fui pra igreja com 3 amigas e depois fomos comer comida mexicana que é a mais parecida com a brasileira =D


Aqui tem muita coisa diferente eu resolvi postar algumas coisas e costumes daqui.
Curiosidades:

- Esses dias eu vi dois caminhões enorme levando uma casa, isso msm um com cada metade da casa. (Que falta faz uma camera no dia a dia aqui)
- Não aguento mais agua na hora da comida, em todo canto que vc vai eles te dão um copo gigante com água e muito muito gelo, e nesse frio, as crianças morrendo de gripe e agua gelada do lado...
- Onibus aqui só com o dinheiro trocado, quem esta vindo pra cá agora SOMENTE COLOQUE NOTAS DE $ 1 OU MOEDAS é sério, se colocar mais, bau bau, vai ficar sem troco rsrs. A máquina engole e já era. E não precisa dar sinal, se ele não parar vc esta no ponto errado.
- Sempre que comprar algo não esquece o preço é sempre mais do que esta na etiqueta por conta do imposto que não é embutido no preço do produto.
- Aqui vc tem que dar caxinha pra tdo, não estou gostando disso rsrs, vou parar de dar. As vezes o negócio já é caro e vc tem que dar caxinha, a não desculpa mas sou aupair rsrs.
- Tem gente q é meio burro, aqui vc enche o copo do refri qtas vezes quiser, pelo menos em toooodos os lugares que fui é assim. E tem gente que paga mais pelo copo grande, pra ficar bebendo lá. É burro, pra que pagar mais caro se ele pode encher 500 vezes o copo pequeno, q nem é pequeno, mas...rs
- Qdo vc entra nas lojas eles são bem educados, sempre dão bom dia, perguntam como você esta, sempre que vou passar no caixa eles fazem 500 perguntas, não entendo metade, perguntam até se vc quer levar a nota fiscal na mão ou quer que ponha na sacola. Ah sei lá tanto faz rsrs
- Aqui tem esquilos por toda parte, esses dias um quase me derrubou da bicicleta de tanto susto, e outro queria entrar no carro, eu não sabia se eu ria, ou ajuda as kids a entrar no carro, foi muito engraçado ver minha host toda apavorada por causa do coitadinho do esquilo rsrsrs acho que ele se assustou com ela.
E outra as mulheres daqui são muito sem noção pra se vestir. Eu vi uma meio morena, com o cabelo loiro xuxa, com a franja que começa no meio da cabeça bem lisa e o resto do cabelo tooodo cacheado, ai ela fez um topete meio embolado, e pos um LAÇOOOO preeeeto enooorme na cabeça, maior que laço de garçom, o que era aquilo??? Outra vez, que falta faz uma camera essas horas. Mas de uma eu peguei...ta ai em pleno shopp com um coisa horrível no pé, o que é isso??? Eu hem....rsrsrs


To falando cada dia mais rsrs!!!

Tenham uma óoootima semana!!! Beijinhosssss

0 comentários: