sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A caminho do Colorado.

Bom hoje foi ultimo dia de treinamento e aqui estou à caminho do Colorado. Bem que David Letterman disse que esta bem engraçado entrar no aeroporto de Nova York, aqui vc tem que tirar o tênis, as blusas, desmontar as malas que vão no avião e passar pelo detector de metais, depois arrumar tuuuudo de novo, andar um corredor enorme com as malas. Coisa de louco. Cannsei mais do que em 1 hora na academia, sem contar que é super hiper lotado tem gente pra tudo qdo é lado.

Apesar de toda orientação ser bem cansativa eu adorei, foram momentos maravilhosos, e o melhor é que conheci pessoas incríveis, e fiz amizades incríveis.

Durante o treinamento acordávamos bem cedo todos os dias tínhamos que estar as 7 para o café e depois passávamos horas e horas sentada só ouvindo, depois o almoço e voltávamos de novo para o treinamento, que só acabava a noite.

Durante a noite nós fomos para o shopp, que é bem legal, fomos para uma loja enorme de roupas e sapatos, que as coisas são tãooooo baratas que é até ridículo, e eu gostei de muita coisa. Perambulamos pela rua na neve, fizemos um boneco que ficou feiznho tadinho, fizemos guerra de neve e a Camila até nos alegrou com um lindo capote. Thank’s Cah.

Mas ficamos no quarto tbm rindo, falando besteiras e fazendo a unha, eu cedi meu quarto pra essas brasileiras bagunceiras rsrs !!!

Ontem falei com meu amor, e matei um pouco da saudade, só de ouvir a voz dele já ajuda um pouco, espero que possamos nos falar melhor nos próximos dias, porque durante o treinamento é tudo muito corrido. Falei com meus país tbm, fiquei feliz =D me animei um pouco mais. É difícil qdo não consegue manter muito contato. Eu comprei dois cartões para fazer ligação para o Brasil, mas acho que o indiano da lojinha me passou pra trás, pq até agora não consegui usar, mas tudo bem vou guardar quem sabe uma hora da certo.

Bom hoje vou conhecer a hostfamily, espero que eles gostem de mim, e que as kids não digam que me odeiam rsrs.

O meu shutle chegou as 2:00 pm em ponto, ainda não havia acabado orientação, por isso qdo acabou tive que sair correndo que nem uma louca, mau pude me despedir das meninas =( Vou sentir saudades, adorei conhecê-las espero que possamos nos ver em breve para conhecer a América ^-^.




Agora é esperar pra ver o que vem pela frente. E saudade já batendo, espero que eu me adapte rápido pra poder aproveitar melhor.


Bye Bye PS: Amor I love you forever and ever.

2 comentários:

Unknown disse...

Oie lindaa..
Boa sorte na sua jornada de agora em diante, estou torcendo para você manter uma relação maravilhosa com a family e com as kids e a sua adaptação aconteça rápidoo..
Um grande beijo!
Deus te abençoe!

Gravidinha disse...

Oieee...
Pois é a saudade é dificil msm... Mas tenta se distrair e não fik pensando mto no BR não senão seu tempo aki vai passar e vc não vai aproveitar...Os primeiros dias ou mes vai ser assim msm mas depois a gent se acostuma!!! Logo vc encontra alguem ai da sua area, pena q vc tah longe senão podia hang out cm nos...rsrsrs mas to mandando mta sorte pra vc!!!rsrsrs
se cuida
bjooo