segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O grande dia chegou.

Fim de semana passou e o grande dia chegou, meus amigos preparam uma despedida incrível, foi despedida no sábado com os amigos e no domingo com a família do meu namorado e com a minha família, tive que me dividir em duas rsrs mas eu me diverti muito. Hum num sei não...tanta festa assim ou eu sou muito ama ou estão todos felizes por me ver longe rsrsrs brincadeirinha. Percebi que ODEIO despedidas, é difícil apesar da empolgação e animação com a viagem esse momento é o pior, todas entram chorando no portão de embarque.

Hoje eu madruguei e fui para o aeroporto as 5:00 hr da manhã, encontrei muuuitas aupairs no aeroporto e já amizade com alguma delas.

Vim num avião enorme e fiquei sozinha na poltrona, foi bom deu até pra tirar uma sonequinha rsrs, 10 horas de vôo não é fácil não, ainda mais pra quem nunca viajou!!!

Eu estou escrevendo aqui do avião e UAU estou adorando a vista é incrivelmente linda tem tantas nuvens lá em baixo que parecem algodões rsrs, já estou a 9 horas no avião e a +/- 3 ou 4 horas só vendo água e água, é lindo. Fico meia zonza quando o avião balança um pouco e já estou bem cansada de deitar e levantar deitar e levantar rsrs, mas estou aki curtindo um filminho, isso qdo ele não congela no meio do filme.

Estou gostando do atendimento, comi um lancinho no café e lasanha do almoço, estava boa (num sei se é pq eu estava morrendo de fome).

Acredito que daqui 1 hr. eu chego em NY mal posso esperar. Estou escrevendo agora pra postar qdo chegar no hotel...bem que no avião podia ter internet né?!?! Quero demais??? rsrsrs

Deus tem preparados grandes coisas para esse ano e apesar da saudade que já estou sentindo, quero aproveitar da melhor maneira.Só tenho a agradecer a Deus por realizar o meu sonho.

Thank’s a toooodaaaa minha família e amigos eu adorei tudo o que vcs preparam pra mim =D foi incrível.

Depois vou postar uns videozinhos feitos na despedida, adorei rsrs!!! E assim que possível posto todos os detalhes da orientação.

Ivan obrigada por me apoiar e estar ao me lado, te amo ainda mais!!! Obrigada!!!

Fiz até um vídeozinho no avião. Não ficou muito bom porque fiz pela web cam por isso a qualifidade num é das melhores. Mas deu pra gravar o moment.

Bye Bye


4 comentários:

Mel-Elfa* disse...

Hey Fer!!! Que lindinho ficou seu blog ^^
Espero que esteja dando td certo ai na orientacao....qq coisa liga!

Estamos esperando por vc aqui ..com neve por enquanto!

Bjokss

MEL

Joyce disse...

BOA SORTE!!!!

Estou aqui torcendo por vc!!!

bjs

Neiva disse...

Aeee... Fer !!!

Todos muito felizes com sua partida... ops... quero dizer, todos muito felizes por vc!! rsrs.
Dez horas de vôo nao é fácil... eu num aguento uma hora..rs. Mas pelo jeito vc amou né???
Todos aqui estão ansiosos por notícias suas....
Um bjão... Te amamos

Neiva disse...

Aeee... Fer !!!

Todos muito felizes com sua partida... ops... quero dizer, todos muito felizes por vc!! rsrs.
Dez horas de vôo nao é fácil... eu num aguento uma hora..rs. Mas pelo jeito vc amou né???
Todos aqui estão ansiosos por notícias suas....
Um bjão... Te amamos