quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

First post from América.

Oláaaa...

Aqui estou eu do meu primeiro post da terra do tio Sam, ainda estou aqui no hotel e são 6 hrs da manhã, ainda não acostumei com o horário e acordo todos os dias as 4 hr. bom eu não saí muito por aqui, saímos apenas para o shopp ao lado correndo pra voltar pra orientação, não pode se atrasar. Estou no quarto com 2 meninas uma da Costa Rica e outra de Barcelona, são super legais, o bom é que elas falam em espanhol, então eu consigo entender um pouco.


Foto: Rosana (Br) Jéssica (Barcelona), Eu, Sara (Br) e uma francesa que eu não lembro o nome.

Bom a orientação é extremamente cansativa são muitas horas sentada só ouvindo, e qdo você não entende metade do que eles falam, fica mais cansativa ainda. Só ontem foram 7 horas de treinamento, tem a pausa do almoço, e as pausinha de 1o min. a cada uma hora.

Aqui tem meninas do mundo todo, pra onde vc olha vc vê as meninas conversando, já ouvi tudo quanto é língua diferente aqui. Ontem uma tailandesa falou comigo no corredor do hotel, e eu não entendi nadica de nada, ela repetiu umas 3 vezes coitada mas sem chance. Elas tem muito sotaque o que piora o entendimento fiquei :( rsrs.

A maioria aqui são brasileiras, estamos em 12 meninas, mas as brasileiras não são só a maioria, mas são tbm a mais lembradas por serem as atrasildas rsrs carregamos um legado das outras, e pra não quebrar o legado alguém de nós chegou atrasada ontem rsrs...Heee Camila hahaha

Bom amanhã eu vou pra casa da família, lá esta bem frio e nevando muito, e aqui começou a nevar hj. Hj seria o dia do tour em NY mas foi cancelado por conta da neve. Eu ia fazer sozinha com as meninas, mas não vamos mais, vamos ter que ficar por aqui msm!!!

Hum até agora não conheci muito pouco a américa, mas aqui é bem bonito e limpo, vc não vê uma bituca de cigarro no chão. Fui ao shopp ontem e parece que todos vendedores lá falam em espanhol, tiramos até foto com o segurança, a esponhala é meia doidinha e pediu rsrs. A comida daqui é realmente ruim, mas o café da manhã é bem caprichado e a pizza da pra enganar, mas as coisas aqui são muito baratas, vi o xbox q eu quero por $ 199. vi jaqueta jeans linda da Levis por $ 14.99 nem acreditei, fui ao banheiro e vi até uma privada que da descarga sozinha rsrs levei um susto haha!!!


Bom por hoje é só, jaja vou descer pra tomar café e começar o dia.

Vai umas fotinhos que tirei com as girls aki depois vou pegar com a Jéssica uma da neve da janelinha do hotel =D

Bye Bye everybody....

0 comentários: