quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

My dreams come true !!!

Estou feliz por fazer minha primeira postagem, isso significa que tudo deu certo! Não queria começar a falar antes de tudo estar confirmado! Apesar da minha confiança de que tudo daria certo.

Ir para a terra do tio Sam é o sonho de muitos inclusive o meu. Mas pra quem não tem muito $$ parece um sonho distante. Conhecer o programa de au pair (graças a Flávia...thank youuu) foi uma descoberta incrível porque eu vi que realmente seria possível realiza-lo. E o melhor é que realmente eu gosto de trabalhar com crianças, e sempre fiz isso durante a minha vida!Então não só escolhi este programa por conta das facilidades mas porque eu irei trabalhar naquilo que gosto. Apesar de as vezes não ser nada fácil.
Começar o programa foi uma decisão que eu arrastei por alguns anos, até porque não é fácil ficar um longo tempo longe da família, namorado, amigos, igreja, trancar faculdade essas coisas...

Mas não há grandes conquistas sem sacrifício. E é assim que eu vejo. É um sacrifício mas que me trará grandes conquistas e abrirá as portas de um mundo diferente e melhor!!!

Eu realmente estou ansiosa para começar este meu ano.Mas ao mesmo tempo não...Pra ser sincera eu nunca fiquei mais de uma semana longe de casa e quando fico já quero voltar independente de onde esteja (acampamento, praia etc.), e nunca mais de 4 dias sem ver o Ivan, não sei ainda como vou lidar com isso. Mas faz parte =D ...

Estou indo morar com uma grade família que me foi apresentada pela Melina que me foi apresentada pela Bia(que rolo né rsrs). A Melina é incrível adorei conhece-la e vi que ela tem muita paciência porque me aguentou enquanto eu estava meia louca com o match e o visto. Mel obrigada...eu realmente estou ansiosa pra conhece-la pessoalmente e aproveitar os dias juntas !!! Obrigada Bia você não imagino o quanto me ajudou =D !!!Thank'sssss !!!

Estou indo para Denver capital do Colorado. Pelas fotos vi que é um lugar incrível e muito frio.


Minha family pelo que parece são ótimas pessoas e pelo que a Mel me falou ele são mesmo, vou cuidar de trigêmos Molly, Taylor e Spencer (os pestinhas como o chamam porque será??? rsrs)


Queria agradecer do fundo do meu coração a todos que estiveram do meu lado, me ajudando, me apoiando, me aguentando, enfim... Não sei como vou viver um ano longe de todos que eu amo. E prefiro não pensar muito nisto, se não já viu!!!

Bye Bye Everybody - Thank's God, I love You!!!

3 comentários:

Naira Sousa disse...

Parabénsnsnsns!!!

Colorado é meu sonho! :)

Beijosss

Tó te seguindo!

Unknown disse...

Parabéns Ferrnanda !!! Nossa Estou realmente muito feliz por vc !!!
Eu lembro quendo vc falava no curso que quetia ir para os EUA PARA SER BABA ^^ parabéns novamento e toda a sorte do mundo para vc !!!

Pé das Idéias disse...

Parabéns, Fernanda estou muito feliz por vc!!!!Estava comentando com a minha mãe que eu tinha certeza que vc ia se dar bem na vida porque vc sempre foi muito inteligente e acho que vc fez a coisa certa!!!Tenha sempre a certeza de que Deus está cuidando de vc, faça sua parte que com certeza ele fará a Dele e tudo será melhor do que vc espera!!!Deus te abençoe !!!!!felicidades!!!!!
marcia