domingo, 11 de abril de 2010

60 dias em USA =P

Hey There - I'm Back =D

Já fazem dois meses que estou aqui, e as coisas tem se encaminhado. Já comecei meu curso de inglês, tenho aprendido algumas coisas, mas ainda ta cedo, porém estou bem melhor do que qdo cheguei !!!
Não tenho feito nada de diferente ultimamente, porém estou dirigindo bastante com as kids, e o bom disso é que posso marcar de se encontrar com as outras meninas em algum lugar legal, onde as crianças se matam de brincarem juntas é nós só ficamos sentadas batendo papo rsrs!!! Adoro os playdates rsrs!!!

Eu tenho saido bastante com as meninas e temos nos divertido muito, passamos a páscoa juntas e brincamos de amigo chocolate, ganhei uma sacola linda que veio até com balãozinho. Super fofo. To me acabando nos chocolates rsrs.



E aproveitamos para comemorar o noivado de umas da girls, a fofa da Mayra. Foi muito legal. E ontem foi o chá de cozinha dela, divertidíssimo !!! Estar com elas é se sentir no Brasil =D !!!






Tadinha da Ma rsrs

O proximo fds é o brazilian day em Miami, quase eu fui, mas acabei não indo. Porém estou super empolgada por que em Maio vamos para a Califórnia e vamos passar 3 dias lá, vamos pra San Diego e Los Angeles, já esta tudo certo. Não vejo a hora de viajar e conhecer lugares que sempre quis conhecer. Hj é domingão fui pra igreja, comi comida mexicana, e agora to indo assistir um filminho, eu não entendo nada, mas ta valendo, vamos embora!!!

Bom sem muita novidade só que hj falei menos rsrs!!!

Have a wonderful week.

1 comentários:

Vida de Ju disse...

Oi fe!!! Ja tem dois meses quevc esta ai?? Nossa, como o tempo passa rapido hein!? Bom, tambem vou ao cinema e nao entendo nada..ahahahah mas ta valendo. A gente vai aprendendo. Tb ja comecei a fazer meu curso e por aqui as coisas estao se encaminhando. Bom, meu tel e 425 802 8752. Vc pode me ligar qdo quiser p bater papo. Vc vai p LA em maio?? Eu to indo no primeiro fds de junho!!! bom, manda noticias. Bjokas