sexta-feira, 12 de março de 2010

Menos 1 mês.

Aqui estou eu a 1 mês e 4 dias na terra do tio Sam. Eu acho que passou rápido porém muita coisa aconteceu.

Essa minha última semana foi bem tranqüila, apesar de eu ter ficado sozinha com eles umas 4 vezes, mas fiquei surpreendida eles se comportaram super bem. Espero que a próxima semana seja melhor, pois na segunda feira minha host vai para o hospital ter o bb.

Meu fds foi bem legal, bate perna até umas horas com a Jú e a Aline, foi muito bom, fomos para Downtown no sábado, e para Northfield no domingo, mas gostaríamos de voltar em Downtown novamente, lá tem muitos lugares bonitos que gostaríamos de tirar fotos.


Eu e a Line em Downtown


Nas comprinhas né rsrs


Eu e a Jú em Downtown


Northfield

Na segunda feira fui para um concerto com a Jú e a Flávia, foi bem legal, aqui o que não falta são brasileiras, já conheço várias, e no dia conheci mais 5, todas aupairs.
Na volta estavamos só eu e a Jú, nos divertimos muito, estávamos um pouco perdidas, e pra ajudar perdemos o onibus, o próximo só depois de 1 hr. mas enquanto esperávamos no ponto um Sr. ficou conosco pq ia para o mesmo lugar. Ele era muito simpático e engraçado, ficava dando dicas para nós não termos que pagar o trem que pegamos e nem o onibus rsrs geralmente o pessoal de fora costuma dar o golpe e pagar menos rsrs inclusive eu haha confesso, aqui é fácil passar eles pra trás. Mas os americanos msm são bem honestos, por isso achei engraçado ele nos ensinando rsrs.

Sem contar o mico que agente paga aqui o tempo todo, aqui vc só pode pegar o ônibus com o dinheiro trocado, vc poem na maquina e ela engole. Porém não tínhamos dinheiro trocado e saímos para trocar num restaurante, bom era isso que nós achávamos que era, mas qdo entramos os homens estava de saia tipo escocesas porém mais curta rsrs e as mulheres de mini saia e sutiã ficamos com tanta mas tanta vergonha de estar lá, foi muito engraçado o povo olhando pra nossa cara, tipo: elas num tem cara de que curte este tipo de lugar hahaha mas precisávamos trocar pra voltar pra casa, então rsrs.


Brazilian Girls no Pepsi Center

Essa semana finalmente eu tirei minha habilitação, e comecei a digirir um pouco mais, aqui é bem tranqüilo diferente de SP, e o processo pra tirar a habilitação aqui é bem fácil, eu passei no teste agora só esperando a carta chegar em casa. A partir da semana que vem vou começar a levar eles nos lugares sozinha, o que eu acho que será bom, eles me ouvem melhor sem a mãe por perto. Eu sinto que minha host fica meio chateada qdo eu comento que eles foram uns anjinhos sem ela por perto, mas é a vdd, toda criança se comporta assim.

Eu estou a 1 mês aqui e consegui comprar duas coisas que eu queria muito, a minha câmera e meu iphone e deu pra comprar umas roupinhas e umas besteira rsrs. Todos os telefones aqui vc compra somente com contrato, então expliquei pra minha host que gostaria de trocar o cel, mas que eu queria leva-lo qdo voltasse. E deu certo ela pegou 1 para mim e 1 pra ela. Vou ter que pagar uma multinha qdo voltar pela quebra de contrato, já vimos o valor, e não é caro, até pq eu paguei bem barato no aparelho, então mesmo que eu pague a multa ele ainda compensa.

Bom por enquanto é só, este fds não tenho nada marcado, e nem posso ficar saindo, até pq sábado anoite vou trabalhar, mas no domingo ficarei o dia todo livre, mas de manhã irei para a igreja. E semana que vem provavelmente na terça começo o meu curso de inglês, tenho muito o que aprender, por isso preciso começar ontem. Estou entendendo bem melhor o que ela fala, mas ainda tenho dificuldade de falar certas coisas, então o qto antes começar melhor.

Fatos estranhos e coisas diferentes:

Algumas pessoas me perguntam da comida daqui, e sinceramente eu não gosto, eu acho que eles se alimentam muito mal, e tudo aqui é meio doce, ou muito apimentado. Uma coisa que eu fui seca comer achando que mataria a vontade, é a espiga de milho, mas qdo comi lembrei que a Melina me falou que da até nojo por sal de tão doce que é. E é vdd é horrível nada haver.

Outra coisa que acontece o tempo todo e eu não tenho a mínima idéia pq, é choque. Aqui eu levo choque em tdo, as vezes vou ligar a luz tomo choque, fui por o dedo na digital pra habilitação levei um baita choque, mas o mais estranho é qdo encosto nas crianças e elas me dão choque, nunca vi isso. As vezes o choque é forte que eles reclamam que eu machuquei eles, mas num tive culpa eu encosto e eles me dão choque, faz até barulhinhos, sem contar o cabelo deles que em qualquer coisa que eles encostam sobe, parece que passa eletricidade. Coisa esquisita eu hem haha.


Os pestinhas na loja de sorvete. Esse é o carrinho que estou dirigindo.

Um fds maravilhosoooooooooooooooooo para todas as pessoas que eu amo e morro de sdds.

Mil Beijos - Have a nice day.

Fer ^_^

3 comentários:

Lari disse...

hahahaha, to raxando de rir dos choques!!!!!!!
suahsuahsuahsuahsuhausahsuahsua
adorei o post !!!

beijos :]

Fernanda Mancio disse...

Hahaha nem fala eu fico rindo, qdo eles olham para a minha cara e diz You hurt me hahaha!!! S/ contar o mico que paguei qdo levei o choque pra tirar habilitação eu dei um grito de ai que a mulher rio tanto que deve estar rindo até hj, na minha foto eu sai dando risada rssrrsrs

Ivan Guima disse...

Nossa amor, esta muito legal seu blog, pena que nao lembro como entrar no meu....rs
Te amoooooo ggggggg....minha vida, linda e maravilhosa...te amoooo.