quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Correria total e o dia chegando!!!

Hi Girls ^-^ Como vão???

Última semana no Brasil correria total muita coisa pra resolver, pra comprar estou completamente perdida =/

Enfim meu passaporte chegou, estava com medo dele demorar, mas chegou e isso é ótimo, minha fotinho horrível com minha lindinha.



Fiz minha orientação pré-embarque e recebi minha camiseta e uma lista de todas que vão no mesmo vôo. Eu já fiz amizades com quase todas, estou muuuutio ansiosa pra conhecê-las. Já até imagino eu e a Ga juntas apavoradas nas poltranas rsrs.

Ontem eu estava no Detran uma moça me pediu informação sobre a PID, converva vai e vem e no fim descobri que ela tbm será Au pair e que embarca mês que vem, adorei conhecê-la ela foi super simpática...Jú boa sorte logo logo agente se encontra la hem. Eu sempre comento como é incrível a conexão que as Au pairs tem umas com as outras, nós nos falamos uma vez e parece que nos conhecemos a anos rsrs isso é demais, saber que elas serão minha companheiras por 1 ano =D acaba nos tornando próximas muito facilmente.

Minha malas estão quase prontas, mas esta difícil terminar rs. E eu que esqueci de comprar luvas e toucas, e nesse calor que esta em SP nunca que eu vou achar isso aki... :( espero que eu sobreviva com o que eu levar até comprar por lá. Se não...Eu estava achando que 23 era pouco mas pelo jeito é muito porque eu encho e encho minha mala e a grande nem chegou nos 15 kilos ainda acreditam, que ótimo não?!?! Continue assim haha.



Bom os presentes da family estão quase prontos, só falta agora o porta treco de madeira da hostmon que mandei fazer. Queria ter preparado algo melhor porém 3 kids, 1 bb a caminho e os hosts haja dinheiro. Espero que eles gostem pq é de S2. Inclusive meu kit embratur chegou, fquei surpresa achei que nem iam mandar, nele veio até um dvd com pontos turísticos do BR e até uns clipes de músicas brasileiras, não gosto nem uma, mas é a cara do BR e o que toca aqui toda hora. =/ fazer o que!!! rs




Bom estou aqui na contagem regressiva, faltam 3 dias, saio as 5:00 hr na segunda feira. Porém até lá muita coisa ainda vai acontecer, sábado tem a despedida =D já sinto saudades só de pensar...acho que sou louca, bom mas pra ser au pair isso é um requisito importante rsrs.

Antes de viajar conto todas as novis =D Meninas obrigado por me seguirem, estou adorando manter contato com vcs. Isso é maravilhoso.

Mil Beijinhos ^_^

1 comentários:

Glau Ribeiro disse...

Nandaaaaaaaaaa,

Tá chegaaando! Ai que ansiedade que deve dar! Sempre falo isso pras meninas que estão quase embarcando. Fico super ansiosa!

Adorei os presentes e sua mala é igual a minha, eu acho. Só que a minha é roxa! =)

Soooorte!

Se cuida!

Beeijo.